Avançar para o conteúdo principal

Bolas... sou adulto...

 

Olá meus amigos!

É verdade, sim eu sei, não precisam de ser assim tão assertivos... Efectivamente estou à demasiado tempo sem escrever, mas prometo que rapidamente vou compensar isso.

Durante todo o tempo que passou entre posts, aconteceram imensas coisas, umas até de interesse relativo e outras que pronto vá... nem por isso :p, 

No entanto estes acontecimentos de relativo interessante não são o motivo pelo qual vos escrevo hoje, mas sim, algo que me está a preocupar de sobremaneira (e claro, como não vos escrevia desde o verão do ano passado(!!!)   fiquei a achar que passou tempo suficiente para vocês voltarem a ler parvoíces minhas).

Todo este drama começou com uma frase muito simples da minha mãe... 

"Olha, tens aí dois cabelos bem branquinhos!"

-_-'   

"- Cabelos brancos!?!? Como assim cabelos brancos!??!"

Sim.. ok é verdade que eu já tinha reparado (e decidido ignorar) alguns dos sinais... ahh e tal de vez em quando o meu mono-abdominal fica mais proeminente (algo que sempre atribuí às minhas ceias no Burguer King), também tinha reparado no cabelo mais rarefeito, com umas entradas mais visíveis... Mas again neguei, atribuindo isso ao excesso de champoo ou algo assim... A nova carga de trabalho e novas responsabilidades também o indiciava... mas bolas... CABELOS BRANCOS!?!? O meu proeminente síndrome de Peter Pan acabava de sofrer um forte revés que não sei se seria capaz de recuperar...

Mas o pior foi a estocada final... quando finalmente o meu sindrome peter pan estava a voltar a ganhar força e quase a conseguir voltar ao normal eis que encontro...

um pelo branco no nariz!?!?

REALLY!?!?! Um pelo branco no nariz!??!!? quem é que tem pelos brancos no nariz!??!?!

Bolas... sou efectivamente um adulto.

Have a good reading, a good life.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Pablo el mexicano

Bom dia meus amigos,
Já não vos escrevia há imenso tempo e hoje apeteceu-me. Esta cronica vai parecer um relato... mas enfim foi para o que me deu para escrever.
Como sabem vim trabalhar uns tempos para o México e, à semelhança de outras viagens, esta têm me feito aprender imenso, rir imenso e... enfim... ter muitas saudades do meu cantinho à beira mar plantado.
Mas não é de coisas tristes que vos venho falar, o Fado deixo-o em Portugal que está muito bem! Quero sim deixar-vos algumas dicas de quem ainda tem imenso a aprender sobre "DF" (nome cool para chamar à cidade do México), mas que nestes dias já aprendeu umas coisitas!
A cidade é rica em extremos, de tal forma que para um europeu pode parecer muito estranho, por exemplo temos pessoas cuja função é só arrumar carros... e não.. não é tipo os nossos que pedem moedinha... quer dizer, até pedem... mas aqui é mais chique e chamam-lhe de "propina". Bem, pensando bem, não é um bom exemplo, vou antes falar-vos do se…

Mau perder/mau ganhar

Meus amigos!

Esta semana fiquei chocado com a forma como as pessoas andam super agressivas e competitivas, hoje em dia ninguém aceita perder a nada, seja no trabalho, na vida pessoal, até no transito!?!? Uma ultrapassagem mais brusca e já temos o buzinão ou pior a tentativa logo a seguir de ser ultrapassado enfim... assustador.

Mas o que me levou mesmo a pensar nisto foi o facto de ver tantos benfiquistas com mau ganhar, ou ainda pior, ver tantos portistas com mau perder, deixem lá isso, quem marca mais golos ganha jogos, quem ganha jogos ganha o campeonato, não jogamos bem, não ganhamos.

É óbvio que em publico nunca irei admitir que a possível vitória do campeonato pelo Benfica foi merecida... isso era too much, (ainda por cima, porque até será merecida, caso ganhem claro), mas pelo menos temos que ser capazes de ver quando não fomos melhores e convenhamos que não fomos mesmo.

Acho que o mundo está a ficar demasiado competitivo e ganhar justifica todas as acções que se tome a seguir,…