Avançar para o conteúdo principal

Bolas... sou adulto...

 

Olá meus amigos!

É verdade, sim eu sei, não precisam de ser assim tão assertivos... Efectivamente estou à demasiado tempo sem escrever, mas prometo que rapidamente vou compensar isso.

Durante todo o tempo que passou entre posts, aconteceram imensas coisas, umas até de interesse relativo e outras que pronto vá... nem por isso :p, 

No entanto estes acontecimentos de relativo interessante não são o motivo pelo qual vos escrevo hoje, mas sim, algo que me está a preocupar de sobremaneira (e claro, como não vos escrevia desde o verão do ano passado(!!!)   fiquei a achar que passou tempo suficiente para vocês voltarem a ler parvoíces minhas).

Todo este drama começou com uma frase muito simples da minha mãe... 

"Olha, tens aí dois cabelos bem branquinhos!"

-_-'   

"- Cabelos brancos!?!? Como assim cabelos brancos!??!"

Sim.. ok é verdade que eu já tinha reparado (e decidido ignorar) alguns dos sinais... ahh e tal de vez em quando o meu mono-abdominal fica mais proeminente (algo que sempre atribuí às minhas ceias no Burguer King), também tinha reparado no cabelo mais rarefeito, com umas entradas mais visíveis... Mas again neguei, atribuindo isso ao excesso de champoo ou algo assim... A nova carga de trabalho e novas responsabilidades também o indiciava... mas bolas... CABELOS BRANCOS!?!? O meu proeminente síndrome de Peter Pan acabava de sofrer um forte revés que não sei se seria capaz de recuperar...

Mas o pior foi a estocada final... quando finalmente o meu sindrome peter pan estava a voltar a ganhar força e quase a conseguir voltar ao normal eis que encontro...

um pelo branco no nariz!?!?

REALLY!?!?! Um pelo branco no nariz!??!!? quem é que tem pelos brancos no nariz!??!?!

Bolas... sou efectivamente um adulto.

Have a good reading, a good life.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Quizzes do facebook

Meus amigos, durante este fim de semana estive novamente a pensar (como podem ver pela frequência dos post's, isso não acontece tantas vezes quanto isso, mas esse facto por si só, não é a noticia). Dessa meditação resultou uma inquietante e crescente preocupação minha, passo a explicar, a cada dia que passa, vejo cada vez mais questionários no facebook e consequentemente cada vez mais pessoas a responder a esses mesmos questionários. Sim, okey eu admito, sou um homo-sapiens, bípede,  com deficiências humanas e como tal... fraco, e sim, confesso,  já perdi a conta ao numero de quizzes do facebook que fiz (mas tenho que dizer que NUNCA aderi ao FarmVille!!!! não que isso ajude a justificar seja o que for, mas soube-me bem dize-lo). Ora bem, voltando ao cerne da questão, eu entendo que seja simples, e até apelativo começar a fazer questionários, inclusivamente existem alguns bem inocentes, por exemplo: "Math quiz" para saberem quão tótós são a matemática, ou ainda por

Pablo el mexicano

Bom dia meus amigos, Já não vos escrevia há imenso tempo e hoje apeteceu-me. Esta cronica vai parecer um relato... mas enfim foi para o que me deu para escrever. Como sabem vim trabalhar uns tempos para o México e, à semelhança de outras viagens, esta têm me feito aprender imenso, rir imenso e... enfim... ter muitas saudades do meu cantinho à beira mar plantado. Mas não é de coisas tristes que vos venho falar, o Fado deixo-o em Portugal que está muito bem! Quero sim deixar-vos algumas dicas de quem ainda tem imenso a aprender sobre "DF" (nome cool para chamar à cidade do México), mas que nestes dias já aprendeu umas coisitas! A cidade é rica em extremos, de tal forma que para um europeu pode parecer muito estranho, por exemplo temos pessoas cuja função é só arrumar carros... e não.. não é tipo os nossos que pedem moedinha... quer dizer, até pedem... mas aqui é mais chique e chamam-lhe de "propina". Bem, pensando bem, não é um bom exemplo, vou ante

Questionário

Olá meus amigos!  Gosto de questionários, enviaram-me um BEM interessante e por isso decidi faze-lo :) 1. Existe um livro que relerias várias vezes? Humm... Difícil... Talvez "A conspiração" de Dan Brown, não consegui parar de ler, a velocidade que o livro impõe da primeira à ultima página é incrível. 2. Existe algum livro que começaste a ler, paraste, recomeçaste, tentaste e tentaste e nunca conseguiste ler até ao fim? Rio das Flores... uff sério que tentei, fiz várias tentativas mas era um esforço demasiado grande terminar uma página... não dá, desculpa Miguel Sousa Tavares. 3. Se escolhesses um livro para ler no resto da tua vida, qual seria? Provavelmente o meu, mas para isso tenho que deixar de ser baldas e termina-lo. 4. Que livro gostarias de ter lido mas que, por algum motivo, nunca leste? Milhares, muitos que ainda não sei que existem, mas um Guerra e Pa