Avançar para o conteúdo principal

A Irmandade do Anel.............. do Salgado.


Olá meus amigos, BOM ANO!!!!!

Nestas festas de passagem de ano deparei-me com algumas situações que vão acontecendo durante uma noite de copos. Ok, ok tudo bem, podem sempre alegar que uma noite de passagem de ano não é uma noite "normal" de copos ou até que "what happens in the passagem de ano, stays in the passagem de ano", mas  isso não interessa nada para a minha analise, até porque a passagem de ano só reforça e aumenta o que já acontece na dita noite normal de copos.

Reparem no entanto que não vos estou a contar isto por efectivamente ter reparado no que quer que  seja, até porque à noite, tenho normalmente a minha perspicácia e atenção desligadas (e algumas pessoas dizem que o cérebro também, mas nunca foi provado). Assustadoramente este ano houve uma diferença significativa, e, apesar de em outras ocasiões já existirem fotos, desta vez a malta inovou...

desta vez existem vídeos...

Sim meus amigos, eu sei... é assustador, mas ao mesmo tempo permitiu observar à posteriori, de forma sóbria e em detalhe os vários aspectos interessantes que compõem uma noite de copos.

Devo salientar que, o que vou referir, apesar de não ser segredo para ninguém é completamente polémico... ok, se calhar não é polémico, mas lido vai soar seguramente a parvoíce.

Nesta passagem de ano tivemos lições de:

 - Como secar o cabelo e cortar a electricidade completa a uma pensão;
 - Como tomar banho sem àgua quente... e sem luz;
 - Como dançar pole dancing... num guarda-sol... à noite;
 - Como dançar como se estivesses em cima de uma coluna... mas na realidade estás na mesa de apoio às caipirinhas;
 - Como jogar ténis com copos de cerveja;
 - Como falhar um smash a jogar ténis com copos de cerveja e espalhar-se ao comprido no chão;
 - Como acabar a noite num sítio chamado... Michelini, bonbazini, Lamborghini ou bergantini... ainda não temos a certeza;
 - Como fazer magia numa pizza hut;
 - Como dançar com extremo estilo by "very strong men from Romenia";
 - Como dançar com extremo sex appeal by "Mr. Camisa Aberta até ao Umbigo Sénior" da Figueira da Foz;
 - Como seduzir um homem by Bi-SEM-dentes;
 - Como tentar que a policia venha correr atrás de nós;
 - Como se chamar Emanuel, ter sucesso com shots mesmo depois de ter voltado dos Ídolos;
 - Como usar gloss num bar chamado... gloss;
 - Como comer bacalhau num restaurante... mexicano;
 - Como colocar 37 pessoas num restaurante mexicano... a comer bacalhau;
 - Como dançar com o anel do... poder... do Filipe;
 - Como fazer o gesto para invocar o anel do... poder... do Filipe;
 - Como atirar o anel do poder... do Filipe... para longe e depois procurar no lugar errado;

Espero que consigam ver verdadeiras lições de vida nesta lista... eu não vejo,  mas isso não é importante, porque foi garantidamente das melhores passagens de ano que passei.

Have a good reading and a good life ;-)
(soundtrack: Black eyed peas - I've got a feeling)

Comentários

  1. ui ui... Eu era gajo para acrescentar umas quantas linhas a essa lista mas não quero criar mais polémica :)
    Uma coisa é certa... Foi mm uma grande passagem de ano... Qual mau tempo... qual José Cid... Junta 40 pessoas de VCD ou PVZ, mistura tudo, adiciona umas gotas de tequila e uma pinceladas de gloss... e pronto!!! Receita bombástica

    ResponderEliminar
  2. Em vez dos 12 desejos de ano novo, temos os primeiros 18 disparates do ano :P que, claro, agoiram outros tantos :) ihihih O que é que estavas a dizer sobre não estar provado não sei o quê do cérebro?! ihihihi ;) És tonto, é incontornável...com copos ou sem eles. Seja como for, é inegável que a irmandade se mantém unida, e isso...é very preciouuuussss ;)

    ResponderEliminar
  3. Tudo verdade! Grande passagem de ano mas vá.... o José Cid fez falta.

    ResponderEliminar
  4. Essa de atirar a electricidade abaixo com um simples secador... bem, não sei quem terá tal poder...mas... deve ser uma grande mulher!!! Poder até maior do que o poderoso anel do Salgado... :-p
    Entrada em 2010 em grande mesmo...com direito a tudo... até a não sei quantos disparates!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Questionário

Olá meus amigos!  Gosto de questionários, enviaram-me um BEM interessante e por isso decidi faze-lo :) 1. Existe um livro que relerias várias vezes? Humm... Difícil... Talvez "A conspiração" de Dan Brown, não consegui parar de ler, a velocidade que o livro impõe da primeira à ultima página é incrível. 2. Existe algum livro que começaste a ler, paraste, recomeçaste, tentaste e tentaste e nunca conseguiste ler até ao fim? Rio das Flores... uff sério que tentei, fiz várias tentativas mas era um esforço demasiado grande terminar uma página... não dá, desculpa Miguel Sousa Tavares. 3. Se escolhesses um livro para ler no resto da tua vida, qual seria? Provavelmente o meu, mas para isso tenho que deixar de ser baldas e termina-lo. 4. Que livro gostarias de ter lido mas que, por algum motivo, nunca leste? Milhares, muitos que ainda não sei que existem, mas um Guerra e Pa

Pablo el mexicano

Bom dia meus amigos, Já não vos escrevia há imenso tempo e hoje apeteceu-me. Esta cronica vai parecer um relato... mas enfim foi para o que me deu para escrever. Como sabem vim trabalhar uns tempos para o México e, à semelhança de outras viagens, esta têm me feito aprender imenso, rir imenso e... enfim... ter muitas saudades do meu cantinho à beira mar plantado. Mas não é de coisas tristes que vos venho falar, o Fado deixo-o em Portugal que está muito bem! Quero sim deixar-vos algumas dicas de quem ainda tem imenso a aprender sobre "DF" (nome cool para chamar à cidade do México), mas que nestes dias já aprendeu umas coisitas! A cidade é rica em extremos, de tal forma que para um europeu pode parecer muito estranho, por exemplo temos pessoas cuja função é só arrumar carros... e não.. não é tipo os nossos que pedem moedinha... quer dizer, até pedem... mas aqui é mais chique e chamam-lhe de "propina". Bem, pensando bem, não é um bom exemplo, vou ante

Quizzes do facebook

Meus amigos, durante este fim de semana estive novamente a pensar (como podem ver pela frequência dos post's, isso não acontece tantas vezes quanto isso, mas esse facto por si só, não é a noticia). Dessa meditação resultou uma inquietante e crescente preocupação minha, passo a explicar, a cada dia que passa, vejo cada vez mais questionários no facebook e consequentemente cada vez mais pessoas a responder a esses mesmos questionários. Sim, okey eu admito, sou um homo-sapiens, bípede,  com deficiências humanas e como tal... fraco, e sim, confesso,  já perdi a conta ao numero de quizzes do facebook que fiz (mas tenho que dizer que NUNCA aderi ao FarmVille!!!! não que isso ajude a justificar seja o que for, mas soube-me bem dize-lo). Ora bem, voltando ao cerne da questão, eu entendo que seja simples, e até apelativo começar a fazer questionários, inclusivamente existem alguns bem inocentes, por exemplo: "Math quiz" para saberem quão tótós são a matemática, ou ainda por